Fernando Antas da CunhaNews & MediaFusão Antas da Cunha & Associados e Ecija

11 de Outubro, 2017

Estimados Clientes, Parceiros e Amigos,

No seguimento daquilo que tem vindo a ser a estratégia de crescimento da Antas da Cunha & Associados, é com enorme orgulho e com manifesta satisfação que comunico que iniciámos um processo de fusão com uma das sociedades líderes do mercado espanhol, a ECIJA.

A ECIJA é considerada por vários diretórios internacionais como a melhor sociedade de advogados em Espanha nas áreas de TMT (Technology, Media & Telecom). Foi igualmente distinguida, pelo segundo ano consecutivo como a firma mais inovadora do mercado espanhol. Convido-vos a visitarem o site www.ecija.com.

Como poderão constatar pela renovada imagem presente nesta newsletter, alterámos a nossa denominação e a nossa marca para ANTAS DA CUNHA ECIJA. Muito mais do que uma parceria, trata-se de uma verdadeira fusão com vista a criar um player ibérico no setor jurídico.

As áreas das tecnologias, cibersegurança, privacidade, proteção de dados, etc…, não só são incontornáveis, como passaram a ser absolutamente críticas na vida das empresas. Exemplo disso mesmo é o tão falado Regulamento para a Protecção de Dados que vai entrar em vigor já no próximo mês de maio de 2018.

O espírito empreendedor, a cultura societária e a forma como são distinguidos no mercado, foram determinantes para a nossa decisão.

Não temos qualquer tipo de dúvidas ao afirmar que passámos a contar com um know-how invejável nesta área de atividade. Concomitantemente com este projeto, integrámos uma equipa que já vinha representando alguns dos clientes ECIJA em Portugal, equipa essa liderada pelo João Ferreira Pinto, o qual passou a ser responsável pela nova área de Privacidade e IT da ANTAS DA CUNHA ECIJA.

Sem prejuízo do entusiasmo com que enfrentamos esta nova fase, não renunciaremos a manter-nos fiéis às áreas tradicionais da sociedade e à proximidade aos nossos Clientes, elemento que tem sido tão distintivo da nossa marca.

Este é apenas mais um passo na consolidação do nosso projeto. Iniciámos obras no segundo piso do nosso edifício, para onde vamos mudar no final do ano de forma a permitir o aumento da nossa estrutura.

Finalmente, não posso deixar de reafirmar que este projeto só faz sentido pela lealdade e dedicação dos nossos Clientes e de toda a equipa que compõe a ANTAS DA CUNHA ECIJA.

Muito obrigado a todos.

Fernando Antas da Cunha

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/09/Lisboa2020_RGB_logos-640x71.png

© 2020 Antas da Cunha Ecija. Todos os direitos reservados.

Powered by 4digital Copyright © 2020