Alexandra Mota Gomes

AGOMES@ADCECIJA.PT

Partner
ÁREAS DE PRÁTICA
Criminal, Contraordenacional e Compliance
IDIOMAS

20

ANOS DE EXPERIÊNCIA
BIOGRAFIA

Alexandra Mota Gomes, Sócia na Antas da Cunha Ecija & Associados, Sociedade de Advogados R.L.. Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Arbitragem pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Frequentou o Curso de pós-graduação em Direito Penal Económico-Financeiro no Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Curso Avançado em Cooperação Judiciária Internacional e Europeia em Matéria Penal na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O seu trabalho tem-se centrado sobretudo na área da criminalidade organizada, crimes económicos e de “colarinho-branco”, com especial enfoque na prevenção da corrupção, do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo. Possui ainda uma vasta experiência no domínio das contraordenações, em especial no âmbito do direito bancário, mercado de capitais, farmacêutico, ambiente, construção civil, energia, telecomunicações, publicidade e economia.

Incorporou a Antas da Cunha Ecija & Associados como Sócia em Dezembro de 2020, onde será responsável pela gestão da recém-criada Área de Prática de Criminal, Contraordenacional e Compliance.

PERCURSO PROFISSIONAL
PEDIDO DE REUNIÃO
https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/09/Lisboa2020_RGB_logos-640x71.png

© 2020 Antas da Cunha Ecija. Todos os direitos reservados.

Powered by 4digital Copyright © 2020