info@goldenblatt.co.uk
49 Russell Square, London, UK

Valores

  • VALORES
  • PRÉMIOS
  • HISTÓRIA
  • PRESENÇA INTERNACIONAL
Proximidade

Na Antas da Cunha Ecija fazemos questão de estar próximos dos nossos Clientes. Para a Antas da Cunha Ecija, o fator proximidade permite conhecer a fundo as especificidades de cada um dos seus Clientes, assim como dos seus negócios e atividades. Este fator tem sido preponderante para a longevidade das relações com os nossos Clientes.

Cumplicidade

Um dos traços distintivos na Antas da Cunha Ecija é a cumplicidade que mantemos com os nossos Clientes. Sem nunca abdicarmos da ética e dos valores que norteiam a advocacia, entendemos que há várias saídas para cada problema, aquele que percorremos diariamente lado a lado com cada um dos nossos clientes. E se partimos com a segurança de quem detém um profundo conhecimento do Direito, aliado à experiência dos nossos clientes, chegaremos com sucesso ao final de cada jornada. Contornando cada obstáculo, encontrando juntos a saída.  Caminhando sempre lado a lado.

Segurança

A segurança constrói-se a partir da confiança, a partir de bases sólidas e com um labor diário feito de empenho, dedicação e conquista. Por isso, assentamos o nosso trabalho na lealdade, na confiança, no rigor, na formação contínua e na deontologia profissional. Assumimos estes como os valores incontornáveis que nos balizam. São os nossos pilares!

Inovação

Na Antas da Cunha Ecija sabemos que tudo é dinâmico e evolutivo. Por essa razão, a partilha de experiências com várias jurisdições, a procura de novas soluções e de novos caminhos, é um objetivo que nunca esta alcançado.

Excelência

Na Antas da Cunha Ecija esforçamo-nos diariamente para aprender e oferecer um serviço que oferece ao Cliente um alto valor agregado. Para isso, apostamos no trabalho em equipa e incentivamos a iniciativa e a participação de todas as pessoas envolvidas em cada projeto.

A Antas da Cunha Ecija tem vindo ao longo dos anos a arrecadar alguns dos reconhecimentos e prémios mais importantes em particular nas áreas de IP e IT onde foi recentemente considerada o melhor escritório Espanhol em IT/IP, bem como o escritório mais inovador em Espanha.

2001

2001

Prática isolada da advocacia de Fernando Antas da Cunha

2003

Fernando Antas da Cunha funda o escritório Portugal Legal em associação com outros advogados

2006

Juntamente com outro advogado, Fernando Antas da Cunha funda a ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados

2010

A sociedade ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados é galardoada com o prémio “Joint Venture Advisory Firm of the Year” pela publicação britânica Corporate Intl

2011

A sociedade ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados é galardoada com o prémio “Corporate Law Firm of the Year in Portugal” pela publicação britânica Corporate Intl

2012

A sociedade ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados é eleita “Corporate and Commercial Law Firm of the Year” pela revista Lawyer Monthly Magazine

2013

A sociedade ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados é eleita “Small Law Firm of the Year” na edição de 2013 dos Global Awards da publicação internacional DealMakers

2014

A sociedade ACFA- Antas da Cunha, Ferreira & Associados é galardoada com o prémio “Labour Law Firm of the Year” pela publicação britânica Corporate Intl

Integração da equipa numa das 5 maiores sociedades de advogados Portuguesa, Miranda, Correia e Amendoeira, Sociedade de Advogados R.L. com o objectivo de desenvolver o grupo de jurisdição de Portugal

2015

Constituição da Antas da Cunha & Associados

2017

Fusão com a Sociedade de Advogados Espanhola Ecija

2018

Abertura do escritório do Porto

2019

Fusão com Vieira Law. Abertura do escritório de Braga.

2021

2021

Fusão com Jorge Carneiro & Associados

A Antas da Cunha Ecija tem presença própria em Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid, Barcelona e Valência), EUA (Miami), Chile (Santiago do Chile), Caraíbas, América Central (Costa Rica, Republica Dominicana, Panamá, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua) e América do Sul (Brasil, Equador e Argentina).

Além disso e para chegarmos ainda mais longe com os nossos clientes, a Antas da Cunha Ecija estabeleceu uma série de parcerias estratégicas com escritórios estrangeiros de renome em outras localizações.

Assim, consegue, tanto a nível nacional como no estrangeiro, indicar aos seus clientes escritórios que prestam os seus serviços com a qualidade a que a Antas da Cunha Ecija os habituou.

A sociedade mantém ainda um permanente alargamento de contactos com o exterior através da presença em eventos e associações internacionais como é o caso da International Bar Association da qual somos membros.

A Antas da Cunha Ecija integra desde maio de 2017, e a ser o representante exclusivo de Portugal na rede internacional de sociedades de advogados, Interact Law, tal como ocorre em Espanha.

Abrangendo uma vasta gama de áreas de prática jurídicas, os serviços abrangentes da Interact Law estão disponíveis para todo o tipo de necessidades: desde os private clients a grandes empresas. Trata-se, assim, de um passo importante no sentido da perspetivada e assumida internacionalização da Antas da Cunha Ecija.

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/06/logo_horizontal_b-768x75.png
LISBOA
Edifício Amoreiras Square
Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, 17 - 2.º piso
1070-313 Lisboa
PORTO
Rua Eugénio de Castro, n.º 352, 2.º andar, sala 26
4100-225 Porto
BRAGA
Rua de Janes, n.º 20, 1.º andar, sala 101
4700-318 Braga