André de Sousa Esteves é Associado na Área de Fiscal.
Desenvolve a sua atividade em Direito Fiscal, com enfoque no apoio a operações de financiamento, reorganização societária e operações de M&A, numa perspetiva fiscal. Acompanha clientes nacionais e internacionais, prestando assessoria jurídica em matérias fiscais associadas a operações empresariais e de investimento.
Iniciou o seu percurso profissional na KPMG, onde desenvolveu experiência em matérias de fiscalidade aplicadas ao contexto empresarial e transacional. O seu percurso tem-se centrado no acompanhamento de clientes em operações com diferentes graus de complexidade, assegurando uma abordagem técnica e orientada para as especificidades de cada operação.
A sua prática incide, em particular, sobre o enquadramento fiscal de operações de financiamento, processos de reorganização societária e transações de M&A, áreas em que presta apoio jurídico-fiscal numa lógica de rigor, integração estratégica e proximidade ao negócio. No âmbito da sua atividade, acompanha tanto clientes nacionais como internacionais, articulando a dimensão técnica da fiscalidade com as exigências práticas da atividade económica.
Integra a Antas da Cunha Ecija desde 2026.

* Chamadas sem custos adicionais, sujeito apenas à tarifa de base.