Fernando Antas da CunhaNews & MediaNewslettersA ANTAS DA CUNHA E ASSOCIADOS REFORÇA A SUA EQUIPA COM A INTEGRAÇÃO DE UM NOVO SÓCIO, DOIS OF COUNSELS E DE QUATRO NOVOS ADVOGADOS

29 de Janeiro, 2016

Tal como havíamos comunicado, o projeto da nossa firma, a qual se reiniciou em Agosto de 2015, teria de naturalmente passar por um crescimento sustentado e alicerçado numa estratégia que se encontra bem definida. Por consequência, a Antas da Cunha  reforçou a sua equipa, com a integração da sociedade FTA – Francisco Tavares e Associados, de onde transitaram um novo sócio, Francisco de Mendonça Tavares, e três Associados  – Paula Madelino, Jaime Costa e Ana Sofia Santo. Além destas mais recentes integrações, no final do ano transato já se tinham juntado à firma, dois Of Counsels, Sofia Matos e José Pires de Lima e, ainda, Iris Batista, a qual transitou da CCA Advogados. Todas estas integrações inserem-se no plano de expansão da Antas da Cunha e Associados, que passa por reforçar algumas das áreas de prática para as quais tem havido uma maior solicitação por parte do mercado, como seja o contencioso civil, o direito fiscal e societário, bem como toda a área de clientes particulares.

Na verdade, estas novas integrações vêm reforçar o propósito da Antas da Cunha e Associados em se assumir como uma sociedade líder no panorama da Advocacia Portuguesa, no segmento dos Clientes Particulares e Pequenas e Médias Empresas. Pretende-se ainda intensificar o posicionamento internacional da Sociedade, com particular ênfase para mercados lusófonos (Brasil países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), o que vinha sendo desenvolvido nos últimos anos pela FTA – Francisco Tavares e Associados.

O Ano de 2016 é, por isso, um ano de consolidação e integração plena das equipas com o único propósito de podermos prestar um melhor serviço aos nossos Clientes.

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/09/Lisboa2020_RGB_logos-640x71.png

© 2020 Antas da Cunha Ecija. Todos os direitos reservados.

Powered by 4digital Copyright © 2020