News & MediaExpectativas para 2018

5 de Fevereiro, 2018

Tal como já vem sendo hábito, todos os inícios do ano civil fazemos um pequeno balanço do ano anterior e aquilo que julgamos vir a ser o ano corrente.

Do ponto de vista da economia em geral não há duvidas que, em termos globais, Portugal melhorou significativamente e passou a estar no radar de vários países, empresas e indivíduos.

Do ponto de vista interno, o ano de 2017 ficará para sempre na nossa memória. De facto, não só conseguimos atingir todos os nossos objetivos, como os superámos. Bem mais relevante, foi a integração de uma equipa liderada pelo Henrique Moser, bem como a nossa recente fusão com a Ecija, e da qual resultou o aparecimento de um novo player ibérico no mercado da Advocacia. Deste movimento resulta que, no presente momento, continuamos a afirmar-nos como um escritório em franco, mas sustentado, crescimento, o qual pretende e tem vocação para ser líder em áreas como as da Tecnologia e Private Clients.

Nos meses que se seguiram ao anuncio publico da fusão, a reação do mercado não poderia ter sido melhor. Estamos, neste momento, a assessorar vários projetos de adaptação ao regulamento da proteção de dados. Passámos a contar, no nosso portefólio de clientes, com empresas de grande dimensão nacional, algumas delas, cotadas na nossa Bolsa de Valores. É, sem dúvida, a área cujo o crescimento será mais acentuado.

No ano de 2017, iniciámos o ano com 16 pessoas e terminámos com 40. Este ano, não é exceção e contamos registar um crescimento acentuado de profissionais. Por essa razão, mudámos, já no inicio do presente ano, para o nosso novo escritório, no qual dobrámos a dimensão para permitir o crescimento dos próximos anos.

Termino, também como já vem sendo habitual. Tudo isto apenas é possível face à confiança que os nossos Clientes depositam em nós, bem como à equipa de profissionais de exceção que nos acompanham. Da nossa parte, tudo faremos para não defraudar expectativas e mantermo-nos no rumo delineado e passarmos a constituir uma alternativa credível para qualquer empresa ou operação.

Um abraço

Fernando Antas da Cunha

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/09/Lisboa2020_RGB_logos-640x71.png

© 2020 Antas da Cunha Ecija. Todos os direitos reservados.

Powered by 4digital Copyright © 2020