info@goldenblatt.co.uk
49 Russell Square, London, UK

News & MediaInstitucionalECIJA distinguida pelo Financial Times

14 de Outubro, 2022
ECIJA (PORTUGAL E ESPANHA) É DISTINGUIDA
COMO FIRMA MAIS INOVADORA DA EUROPA PELO FINANCIAL TIMES

 

A Antas da Cunha ECIJA tem a honra de comunicar a vitória da ECIJA (Portugal e Espanha) na categoria de “Firma mais Inovadora da Europa (exceto UK)” no âmbito dos “FT Innovative Lawyers Awards Europe 2022“. Para Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha ECIJA (ECIJA Portugal):

É com enorme satisfação e um orgulho imenso que recebemos esta distinção. É o justo reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com os nossos colegas espanhóis e que culminou na concretização de projetos que certamente irão marcar a história da advocacia nacional e, porque não dizê-lo, internacional. Uma palavra para os restantes nomeados que, não vencendo, pela sua excelência, tornaram esta nossa vitória ainda mais relevante“. 

Fernando Antas da Cunha termina, sublinhando:

A inovação faz parte do nosso ADN e está presente no nosso dia-a-dia de forma muito clara. Este reconhecimento é a prova de que não nos enganámos quando decidimos ser diferentes, em nome de um serviço cada vez mais sofisticado e exclusivo. Obrigada a todos nossos clientes pela confiança e por nos desafiarem, todos os dias, a fazer mais e melhor!“.

Foram 3 os trabalhos com “assinatura” portuguesa que estiveram na base desta vitória:

First Real Estate Transaction in Bitcoins in Europe

My First Campus

Curso de Blockchain and SmartContracts da NOVA SBE

Na cerimónia de entrega dos prémios que decorreu ontem à noite no Museu de História Natural, em Londres, a ECIJA (Portugal e Espanha) sagrou-se ainda vencedora na categoria dePROFESSIONALISING BUSINESS SERVICES”.

Em representação da Antas da Cunha ECIJA (ECIJA Portugal) estiveram presentes no evento, Fernando Antas da Cunha (Managing Partner da Antas da Cunha ECIJA) e Nuno da Silva Vieira (Sócio Responsável pela Área de Economia Digital da Antas da Cunha ECIJA).

 

mais detalhes sobre o prémio aqui

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/06/logo_horizontal_b-768x75.png
LISBOA
Edifício Amoreiras Square
Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, 17 - 2.º piso
1070-313 Lisboa
PORTO
Rua Eugénio de Castro, n.º 352, 2.º andar, sala 26
4100-225 Porto
BRAGA
Rua de Janes, n.º 20, 1.º andar, sala 101
4700-318 Braga