Fernando Antas da CunhaNewslettersBalanço do primeiro ano Antas da Cunha & Associados

1 de Setembro, 2016

Faz agora um ano que lançamos a nossa newsletter mensal “Latest news”. Na altura, afirmei que não tinha dúvidas de que o caminho que havíamos reiniciado não só era o mais correto como, fundamentalmente, era o mais natural e lógico considerando, não só, as nossas  próprias características, como também a forma peculiar como nos relacionamos com os nossos Clientes.  Sabíamos, então, que se tratava apenas do reinicio de um caminho, que teria de passar por um crescimento orgânico, no qual todos os nossos Colegas partilham dos mesmos valores e da mesma cultura. Começámos com 8 pessoas, hoje somos praticamente 20.

Passados que estão 12 meses, sem prejuízo do inconformismo que nos caracteriza, é com enorme orgulho que posso afirmar que atingimos todos os nossos objectivos. Aliás, superámos, em muito, alguns desses mesmos objetivos. Sabemos que vamos continuar a crescer. Continuaremos um caminho que se encontra absolutamente definido quanto aos objetivos de todos nós, que mais não são do que um reflexo do que nos é exigido pelos nossos Clientes os quais, a par com todos os nossos Colegas, continuam a ser o maior ativo da nossa sociedade.

Estamos longe de ser o que queremos ser e sabemos que temos um longo caminho a percorrer. Parece-nos, porém óbvio, que estamos a percorrer esse caminho, com total segurança e com absoluta certeza do que queremos para o futuro.

Obrigado a todos os nossos Clientes, aos nossos Colegas e aos nossos fornecedores que nos têm apoiado incondicionalmente.

https://adcecija.pt/wp-content/uploads/2020/09/Lisboa2020_RGB_logos-640x71.png

© 2020 Antas da Cunha Ecija. Todos os direitos reservados.

Powered by 4digital Copyright © 2020