Gonçalo Oliveira Martins (nascido em 1999), advogado estagiário na Antas da Cunha Ecija & Associados, Sociedade de Advogados R.L. Licenciado pela Escola de Direito da Universidade do Minho (2021), Mestrando em Direito e Gestão na Universidade Católica Portuguesa (2022), Formado em Direito do Desporto pela Universidade do Minho (2022) e em Legal, Licenciamento & Contratação pelo FC Porto Football Sciences Institute (2022).
Durante o seu percurso associativo foi Presidente do Conselho Nacional de Estudantes de Direito, Diretor Executivo da Young Minho Enterprise entre 2020 e 2021, Fundador e Tesoureiro da Vision Minho Legal Lab em 2020, Responsável pelo Departamento de Comunicação da Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho e Presidente do Projeto Universidade + entre 2018 e 2019.
Atualmente desempenha funções como Presidente da Academia de Xadrez de Barcelos (2022), membro do Conselho Jurisdicional da Associação de Ciclismo do Minho (2022), Colaborador Júnior do Observatório da Aplicação do Direito da Concorrência (2021), Presidente do Conselho Alumni da Young Minho Enterprise (2021) e Cocoordenador dos Legal Hackers Porto – Portugal (2019).
Recentemente, foi distinguido com Bolsa de Mérito pela Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto e contou com a publicação de dois artigos na Market and Competition Law Review, fruto do trabalho de investigação desenvolvido no Observatório
da Aplicação do Direito da Concorrência.
Internamente, encontra-se alocado ao Departamento de Legal Intelligence, sendo a sua área de atuação preferencial.
Advogado Estagiário na Antas da Cunha Ecija & Associados alocado ao Departamento de Legal Intelligence.
Conclusão da Licenciatura em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho.
Início do Mestrado em Direito e Gestão pela Universidade Católica Portuguesa.
Ingresso no Observatório da Aplicação do Direito da Concorrência.
Presidente do Conselho Nacional de Estudantes de Direito.
Diretor Executivo da Young Minho Enterprise – Júnior Empresa.
Cocoordenador dos Legal Hackers Porto – Portugal.
Jurista em Manuel Oliveira Martins - Advogado.
* Chamadas sem custos adicionais, sujeito apenas à tarifa de base.