Martha Gens

Associada

Áreas de Prática:
Direito Imobiliário e Urbanismo

Línguas:

Martha Gens (nascida em 1984), Advogada na Antas da Cunha Ecija & Associados, Sociedade de Advogados RL., é licenciada pela Faculdade de Direito de Lisboa (2009), e Pós Graduada na mesma faculdade em Direito da Investigação Criminal e da Prova (2012).

Integrou o departamento jurídico da Associação Dos Profissionais e Empresas De Mediação Imobiliária De Portugal practicamente desde a sua licenciatura, em 2010, onde ficou até se tornar parte da equipa de Contratação no Departamento de Desinvestimento do Banco Santander Totta.

Em 2015 torna-se Formadora da Academia APEMIP, lecionando temáticas como Regime Jurídico da Mediação Imobiliária, Actos e Contratos, Alojamento Local e Regime Jurídico de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo, actividade que exerce presentemente.

Nesse mesmo ano inicia o seu estágio na Ordem dos Advogados, tendo-o concluído em 2017, na Martinez Echevarría e Ferreira, Sociedade de Advogados.

Membro da APDD – Associação Portuguesa de Direito Desportivo e Presidente da Direcção da APDA – Associação Portuguesa de Defesa do Adepto, tem cruzado o seu caminho com uma participação activa em alterações legislativas no campo desportivo, assumindo representação associativa em diversos canais de comunicação, no campo nacional e internacional.

É também membro da Direcção da Football Supporters Europe, estrutura organizativa internacional na esteira da UEFA e Comissão Europeia.

As suas áreas de actuação preferenciais são o Direito Imobiliário e Direito Desportivo.

Percurso Profissional

1

2009

Licenciatura

2

2010

Gabinete Jurídico APEMIP

3

2013

Banco Santander Totta

4

2015

APEMIP Serviços e Ingresso na OA como Advogada Estagiária, na BQ Advogadas.

5

2017

Ingresso na Martinez Echevarría e Ferreira, Sociedade de Advogados, e conclusão de estágio.