Equipa

Maria Melo de Albuquerque (nascida em 1990), Associada na Antas da Cunha Ecija & Associados, Sociedade de Advogados, R.L, Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2013) e, atualmente, a frequentar o Mestrado em Ciências Jurídico Forenses na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Dispõe ainda de um Curso Breve de Arbitragem Internacional organizado pela ELSA Nova Lisboa ministrado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, bem como de um curso breve de Direito do Mar e Marítimo organizado pela ELSA Universidade Católica e Ministrado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Iniciou a sua carreira na PMBGR – Trocado, Durães Rocha & Associados como Advogada Estagiária, tendo aí ficado até ao final de 2016. Posteriormente integrou a Abreu & Associados  – Sociedade de Advogados, onde permaneceu durante o ano de 2017. Posteriormente, integrou a Antas da Cunha & Associados, R.L. como Advogada Associadas.

As áreas de atuação preferenciais são Contencioso e Insolvência.

Percurso Profissional

1

2013

Licenciatura em Direito Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

2

2014/ Presente

Mestrado em Ciências Jurídicas Forenses, Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

3

2014

Curso de Arbitragem Internacional ELSA Nova Lisboa, Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

4

2015

Certificato di Conoscenza della Lingua Italiana - Livello B2 - CELI 3, Università per Stranieri di Perugia - Centro Valutazione Certificazioni Linguistiche

5

2015/2016

Advogada Estagiária PMBGR - Trocado, Durães Rocha & Associados

6

2016/2017

Advogada Estagiária Abreu & Associados – Sociedade de Advogados

7

2018

Associada na Antas da Cunha, Ecija & Associados