Equipa

Inês Gaspar

Estagiária

Áreas de Prática:
Legal Intelligence

Línguas:
  • Inglês, Espanhol
News & Media:

Inês Bragança Gaspar (nascida em 1996) é Advogada Estagiária na Antas da Cunha Ecija & Associados, R.L. desde Setembro de 2020. Licenciada em Direito pela Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (2018), concluiu um LL.M. em Law in a European and Global Context (2019) e aguarda a defesa da tese de Mestrado no âmbito do programa Master of Transnational Law da Católica Global School of Law (2020).

Realizou um estágio de Verão no Departamento Jurídico do ACP – Automóvel Club de Portugal (2017) e frequentou um bootcamp de programação no Le Wagon Coding School, que concluiu com o título de Full-Stack Developer (2019). Ganhou também o 2º prémio no Legal Hackathon organizado pela VdA e pela Startup Lisboa (2019).

Desempenhou a função de Legal Intern de Abril a Agosto de 2020 na startup Jus Mundi, onde foi responsável pela investigação na área de Arbitragem Comercial Internacional.

Percurso Profissional

1

2017

Estágio de Verão no Departamento Jurídico do ACP

2

2018

Conclusão da Licenciatura em Direito na Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

3

2019

Vencedora do 2º lugar no Legal Hackathon. Conclusão do LL.M. pela Católica Global School of Law. Full-Stack Developer pelo Le Wagon Coding School.

4

2020

Legal Intern na Jus Mundi. Inicia a sua atividade como advogada estagiária na Antas da Cunha Ecija & Associados, R.L.